GO IT’S YOUR BIRTHDAY

Ou neste caso o meu birthday, SÃO OS MEUS ANOS GENTEEEEEE!!

Sou daqueles pessoas que gosta de fazer anos, pronto. Não gosto de ver os anos a passar e reparar que estou cada vez mais velha, mas gosto de fazer anos. Gosto de ter o meu dia e tentar fazer com que seja especial. Gosto de reunir a família e ficar com aquele sorriso amarelo sempre que me cantam os parabéns e eu não sei o que fazer. Gosto de reunir os amigos e fazer uma ganda festa. Gosto que as pessoas se lembrem de mim no meu dia de anos (que, diga-se de passagem, ficou muito mais fácil desde a chegada do nosso querido facebook).

Mas pronto, basicamente é isto. Espero ter um dia brutal, rodeada de família e amigos e espero também, à hora que sair este post, que o meu rabo esteja alapado a uma qualquer cadeira num bom restaurante de sushi.

E agora vá, deixam aqui um comentáriozinho com as vossas felicitações e outro no facebook. E outro ainda no instagram. Temos que ser uns para os outros. 

Deixe um comentário