Um pequeno update

Olá de novo, minha gente! 

Vim limpar o pó à casa e aproveitei para voltar em força aqui ao pequeno espaço que me viu nascer.

Desde a última vez que cá vim muita coisa aconteceu, é verdade. Casei, tive um filho e agora vivo em Trás-os-Montes… ou então não, calma, não tenham já um piripaque. Pois que entre férias de verão (e que verão, minha gente!) e muita festa lá consegui acabar a minha tese de mestrado. Uhuh! Lancem os foguetes! Ainda não foi apresentada (oooooooh), mas a pior parte foi mesmo o escrever 120 páginas sem repetir o que os senhores autores diziam tão bem. Enfim, se alguma vez quiserem desejar mal a um inimigo, desejem que ele faça uma tese. A sério.

Eu até podia resumir estes meses de interregno, podia, mas não era a mesma coisa. Para quem me seguiu no instagram (quem não segue que trate de seguir, está ali um botãozinho em baixo, força) ficou a par de todas as novidades, quem não seguiu… oh well, é um ovo podre. 

De qualquer das maneiras, aqui ficam com o que o instagram considerou serem as minhas melhores fotos de 2017. 

Já cá volto com mais novidades, sendo a principal delas que FAÇO ANOS HOJE (e quem não me der os parabéns é novamente um ovo podre!).

Deixe um comentário