Detox no cabelo? Sim, sim, siiiiim!

Não fui abençoada com um bom cabelo. Mentira. Quando era criança tinha um bom cabelo, forte e cenas, mas muitas vezes ganhava vida própria e era uma chatice. Depois descobri a maravilha das pranchas para alisar, descobri o cabeleireiro algumas vezes por semana, cresci, e ele lá ficou meio trambolho. E por meio trambolho quero dizer mais fino e oleoso.

Se o mais fino uma pessoa não consegue tratar e oleosidade e a sujidade consegue-se (graças a todos os santinhos). Nesta luta inglória já experimentei milhares de shampôos que prometem mundos e fundos e que acabam por ser todos iguais. Até que a minha mãe descobriu o shampôo da Herbal Essence. Para além de me dar a sensação de ser aquela menina dos anúncios, faz maravilhas ao meu cabelo. Para já limpa em profundidade (tira a poluição toda do cabelo) e deixa o cabelo brilhante e nada oleoso. 

Diz que esta gama (que eu nem sabia que existia, na minha inocência jurei amor eterno ao de chá branco e hortelã) é perfeita para as pessoas que levam todos os dias o cabelo e têm em atenção a poluição do ar e o mal que faz ao nosso cabelo. A Daily Detox Collection tem três shampôos e três condicionadores : Chá branco e hortelã (o meu shampôo preferido de todo o sempre!), Laranja e Hortelã e Framboesa Dourada e Hortelã.

Deixe um comentário